Sites de:

Dedetizadora: Descupinização

Quando há grande incidência de cupins com asa rondando sua casa, certamente você ou um de seus vizinhos está com problema de infestação de cupins. Esses cupins geralmente voam re grandes revoadas depois de chuvas na primavera, ou à noite, durante o verão. Por serem potenciais vetores para novas colônias, é altamente recomendado que sejam capturados antes que formem uma nova colônia de cupins.

Tipo de Cupins

- Cupim de madeira seca – Cryptotermes brevis
- Cupim de solo - Coptotermes gestroi
- Broquinha - Cerambycibae (Classe dos bezouros xilófogos)

Para uma descupinização eficaz, é necessário primeiramente identificar o tipo de cupim que está causando a infestação. A partir daí, definimos o tipo de tratamento a ser empregado:

Barreira química – Consiste em aplicar a calda cupinicida no subsolo formando uma proteção química nos locais infestados. Este sistema possibilita um resultado eficaz tanto corretivo com preventivo por longos períodos.

Tratamento de Madeiramento – A base de petróleo é utilizado como veículo para a calda inseticida, com o objetivo de não danificar o madeiramento, e injetado sob pressão utilizando equipamentos específicos.

CADA CASO REQUER TÉCNICAS ESPECÍFICAS DE COMBATE.

CADA CASO REQUER TÉCNICOS ESPECIALIZADOS.

Descupinização na Grande SP Descupinização na Zona Leste de SP Descupinização na Zona Sul de SP
 
 
Palavras Mais Buscadas: Desentupidoras na Zona Leste | Desentupidoras na Zona Norte | Desentupidoras na Zona Oeste | Desentupidoras na Zona Sul | Desentupidoras no Centro de SP